Acesso Rede Sem Fio UTFPRWEB

Acesso rede sem fio UTFPRWEB:

Você se conecta nesta rede e, quando for tentar acessar qualquer página no navegador, será redirecionado à página de autenticação, onde será solicitado um usuário e senha.

Alunos:

Para os alunos, o usuário é o código do aluno (registro acadêmico – R.A.) com a letra a na frente e a senha é a mesma utilizada no Portal do Aluno. Exemplo: a1234567

Servidores:

Para os servidores, o usuário e a senha são os mesmos do e-mail institucional, lembrando que no campo usuário você deve digitar o campo que vem antes do @, por exemplo:
Um usuário que possua o e-mail: meuemail@utfpr.edu.br, deverá digitar:
meuemail no campo usuário.

Visitantes:
Os visitantes podem acessar a internet UTFPRWEB, porém precisam solicitar um usuário e senha comparecendo no departamento da COGETI ou pela DIRGTI para cadastramento e fornecimento dos dados de acesso.